ESTADOS UNIDOS

Michelle faz postagem nas redes sociais sobre internação de Bolsonaro

Em um stories no Instagram, a ex-primeira dama afirmou que o ex-presidente está em observação no hospital nos EUA por conta de um desconforto abdominal

Correio Braziliense
postado em 09/01/2023 16:26 / atualizado em 12/07/2023 13:59
Michelle Bolsonaro é protagonista em campanha de reeleição de Jair Bolsonaro nas frentes evangélicas e femininas
 -  (crédito: Alan Santos/PR)
Michelle Bolsonaro é protagonista em campanha de reeleição de Jair Bolsonaro nas frentes evangélicas e femininas - (crédito: Alan Santos/PR)

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/1), para confirmar que o marido, Jair Bolsonaro, foi hospitalizado por conta de um desconforto abdominal.

Em uma publicação nos stories do Instagram, Michelle confirmou que Jair Bolsonaro está no hospital, em observação, devido a um desconforto abdominal. Segundo ela, a causa seria consequência da facada que o ex-presidente levou em 2018.

"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSol. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe", escreveu.

Bolsonaro vem sendo frequentemente hospitalizado pela mesma razão, desde a facada de 2018, durante campanha em Juiz de Fora (MG). A última internação foi em novembro do ano passado, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação