OBITUÁRIO

Morre Tereza Barroso, esposa do ministro Barroso, aos 57 anos

A informação foi confirmada pelo Supremo Tribunal Federal. Tereza faleceu em decorrência de complicações causadas por um câncer no fêmur

Ronayre Nunes
postado em 13/01/2023 23:59 / atualizado em 14/01/2023 00:22
 (crédito: Fellipe Sampaio /SCO/STF)
(crédito: Fellipe Sampaio /SCO/STF)

Morreu nesta sexta-feira (13/1) Tereza Barroso, aos 57 anos. Teresa era esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. A mulher morreu em decorrência de complicações causadas por um câncer no fêmur.

A informação foi veiculada primeiro no portal Uol e confirmada pela comunicação do STF.

Tereza deixa dois filhos: Luna Barroso e Bernardo Barroso.

20/03/15. Crédito: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. O ministro do Supremo Tribunal Federal - STF Luiz Roberto Barroso e Tereza, durante as Bodas de Ouro de Terezinha e Ilmar.
20/03/15. Crédito: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. O ministro do Supremo Tribunal Federal - STF Luiz Roberto Barroso e Tereza, durante as Bodas de Ouro de Terezinha e Ilmar. (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)

Detalhes sobre velório e enterro não serão divulgados para preservar a família.

“Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família — Luís Roberto, Luna e Bernardo — está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz”, diz o comunicado do STF.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE