MINAS GERAIS

Zema e Cleitinho são cobrados nas redes sociais após desafio da prancha

Além das críticas, os mineiros também cobraram ambos os políticos. Nos comentários do vídeo, alguns pediram o piso da educação e obras nas rodovias

Estado de Minas
postado em 06/02/2023 14:43 / atualizado em 06/02/2023 14:43
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Nas redes sociais, o vídeo onde o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o senador Cleitinho (Republicanos), aparecem fazendo um “desafio” de prancha acabou virando piada. “É para isso que pagamos seus salários”, escreveu uma internauta nas redes sociais do jornal Estado de Minas. “Realmente é tudo que precisamos”, disse outra.

Além das críticas, os mineiros também cobraram ambos os políticos. Nos comentários do vídeo, alguns pediram o piso da educação, obras nas rodovias e também o investimento na área da Saúde. “Viraram blogueiros? Que lindo”, escreveu um leitor do EM. “Estado bem representado por esses dois jacus”, escreveu outro.

Ontem, domingo (5/2), Cleitinho compartilhou que estava na academia onde Zema faz exercícios. “Pessoal, vocês que acompanham o Zema nos Stories estão vendo que essa é a academia onde ele faz os treinos dele. Você faz 5km por dia, né?”, questionou ele.

“Geralmente eu corro 5km, dia sim, dia não. Três vezes por semana”, contou o governador. Cleitinho desafiou Zema: “Tenho que fazer um desafio porque estou correndo 14km todos os dias. Eu sou bom.”

“É, 14km eu nunca corri na minha vida. O Cleitinho está me surpreendendo aqui, você está pronto para disputar uma maratona”, elogiou Zema. “Você está com um corpo de maratona, você tem o corpo melhor que o meu”, reforçou Cleitinho. O governador, então, desafiou ele: “Eu quero disputar com ele a prancha”.

No fim, Zema se saiu melhor e conseguiu sustentar a posição da prancha por mais tempo que o senador. Ele ainda brincou que conseguia ficar até com um braço.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE