Crítica interna

"Tudo tem limites", diz Gleisi sobre foto de deputado petista com Pazuello

Segundo a presidente do PT, foto postada pelo vice-presidente da legenda, Washington Quaquá, é "ofensiva às vítimas da covid-19"

Victor Correia
postado em 15/02/2023 17:32 / atualizado em 15/02/2023 17:37
 (crédito: Wallace Martins/Esp. CB)
(crédito: Wallace Martins/Esp. CB)

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou nesta quarta-feira (15/2) foto postada pelo deputado petista Washington Quaquá (PT-RJ) ao lado do deputado general Eduardo Pazuello (PL-RJ), ex-ministro da Saúde. Gleisi disse que "tudo tem limites" e que a foto é ofensiva às vítimas do coronavírus.

"A foto do nosso companheiro deputado Quaquá com o bolsonarista Pazuello é desrespeitosa com o PT e ofensiva às vítimas da covid. Na vida e na política, tudo tem limites", escreveu Gleisi em sua conta no Twitter.

Pazuello foi ministro da Saúde de Jair Bolsonaro (PL) e é alvo de inquérito do Ministério Público Federal por possível omissão durante a pandemia no Brasil, que deixou quase 700 mil mortos.

Quaquá é vice-presidente nacional do PT. A foto com o ex-ministro do governo Bolsonaro foi publicada ontem. "Resolvi postar a foto nossa mesmo sabendo que intolerantes da direita e da esquerda vão criticar! A tarefa do governo Lula e da figura maior do nosso presidente é unir, pacificar e reconstruir o nosso país!", escreveu Quaquá. O deputado recebeu fortes críticas de seus seguidores na postagem.

 

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE