Caso Marielle

Turma do STF tem maioria para manter prisões de suspeitos de matar Marielle 

Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa foram presos neste domingo e transferidos para Brasília

Ainda faltam se pronunciar Luiz Fux e Flávio Dino -  (crédito:  Gustavo Moreno)
Ainda faltam se pronunciar Luiz Fux e Flávio Dino - (crédito: Gustavo Moreno)
postado em 25/03/2024 06:29

A primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, na manhã desta segunda-feira (25/3), para manter a prisão dos três suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ), em 2018.

A decisão pela prisão tinha sido tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do processo. Agora, os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia também votaram pela prisão. Ainda faltam se pronunciar Luiz Fux e Flávio Dino. Eles têm até às 23h59 de hoje para votar.

Os três acusados: Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa, foram presos no domingo (24/3), no Rio de Janeiro. Ainda ontem, eles chegaram em Brasília onde foram transferidos para a Penitenciária Federal de Brasília. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação