INVESTIGAÇÃO

Caso Marielle: presos chegam a Brasília e ficarão na Penitenciária Federal

Domingos Inácio Brazão, João Francisco Inácio Brazão e Rivaldo Barbosa de Araújo Júnior passaram por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal da Polícia Civil do DF

Presos acusados de envolvimento na morte de Marielle Franco chegam ao Aeroporto de Brasíila -  (crédito: RedeTV/Material cedido ao Correio)
Presos acusados de envolvimento na morte de Marielle Franco chegam ao Aeroporto de Brasíila - (crédito: RedeTV/Material cedido ao Correio)
postado em 24/03/2024 17:26 / atualizado em 24/03/2024 17:32

Os três presos neste domingo (24/3) acusados de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco (PSol/RJ) desembarcaram em Brasília por volta das 16h.

Domingos Inácio Brazão, João Francisco Inácio Brazão e Rivaldo Barbosa de Araújo Júnior passaram por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal da Polícia Civil do DF e serão transferidos para o Presídio Federal do Distrito Federal.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) assinou a prisão preventiva dos suspeitos. A decisão de Moraes passará por referendo em sessão virtual da Primeira Turma do STF, a ser realizada na segunda-feira (25/3), de 0h às 23h59.

Assista ao vídeo do momento da chegada:

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Correio Braziliense (@correio.braziliense)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação