Entrevista

Bolsonaro cancela entrevista com Elon Musk devido a conflito entre Israel e Irã

O ex-presidente afirmou, ainda, que caso não estivesse com seu passaporte retido, estaria em Israel neste momento

Bolsonaro e Musk se encontraram, em 2022. Empresário veio ao Brasil a título de investir em telecomunicações -  (crédito: Cleverson Oliveira/Mcom)
Bolsonaro e Musk se encontraram, em 2022. Empresário veio ao Brasil a título de investir em telecomunicações - (crédito: Cleverson Oliveira/Mcom)
postado em 13/04/2024 21:14

O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou a entrevista que estava marcada para ocorrer, neste sábado (13/4), com o empresário e dono do X, Elon Musk. Em um grupo virtual que o ex-presidente tem com seus eleitores, ele afirmou que o encontro com o bilionário será remarcado “em virtude do conflito Irã/Israel”.

No grupo, Bolsonaro também afirmou que caso estivesse com seu passaporte — retido por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes —, ele estaria em Israel agora.

O deputado federal, Mario Frias (PL-SP) também divulgou a informação nas redes sociais. “Em virtude do conflito Irã/Israel, a conversa de hoje com Elon Musk será remarcada. Outrossim, caso meu passaporte tivesse sido liberado, como programado, hoje eu estaria em Israel”, afirmou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação