REDES SOCIAIS

Empresário ora pelo tornozelo de Bolsonaro e vídeo viraliza

Alguns internautas brincaram com a situação, afirmando que os empresários estariam preparando o pé de Bolsonaro para receber uma tornozeleira eletrônica

Empresários do Mato Grosso oram pelo ex-presidente e pedem que ele volte à Presidência da República -  (crédito: Reprodução/X)
Empresários do Mato Grosso oram pelo ex-presidente e pedem que ele volte à Presidência da República - (crédito: Reprodução/X)
postado em 12/04/2024 08:46

Um vídeo em que Bolsonaro aparece recebendo oração e unção no tornozelo e nos pés viralizou nas redes sociais. No registro, empresários do Mato Grosso oram pelo ex-presidente e pedem que ele volte à Presidência da República. "Tua palavra diz que onde ele colocar a planta dos pés, ele vai prosperar. Nós destravamos aquilo que colocaram no seu tornozelo", diz um dos evangélicos presentes. Bolsonaro esteve em Cuiabá, na última segunda-feira (8/4). Um dos empresários que aparece no vídeo é Reinaldo Moraes, conhecido como "Rei do Porco". 

Nas redes sociais, alguns internautas brincaram com a situação, afirmando que os empresários evangélicos estariam preparando o tornozelo de Bolsonaro para receber uma tornozeleira eletrônica, enquanto outros criticaram a utilização da religião na política.

"Se isto for cristianismo, eu sou ateu. O evangelicalismo brasileiro foi tomado de assalto por gente sem um pingo de vergonha na cara. Em outros tempos, unanimemente os crentes chamaram isso de idolatria. Hoje a maior parte defende", disse um internauta.

"Enquanto Jesus lavava os pés de seus discípulos, em sua maioria camponeses e pescadores, alguns de seus seguidores preferem ungir os pés de quem se locupleta da ignorância de seu séquito para alcançar o poder e escapar da justiça", afirmou outro.

Bolsonaro esteve em Cuiabá para o aniversário de 305 anos da cidade. Na ocasião, ele aproveitou para declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal Abilio Brunini (PL-MT) à Prefeitura de Cuiabá.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação