Líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), foi internado neste domingo (27/7) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passará por uma cirurgia no coração. O procedimento está agendado para a manhã desta segunda-feira (28/7), às 10h, e será conduzido pela equipe médica dos doutores Roberto Kalil e Fábio Jatene.
A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar por meio de uma nota divulgada no X (antigo Twitter). “Informo que estou internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de um procedimento cirúrgico, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28, às 10h. A cirurgia será conduzida pela equipe do Dr. Roberto Kalil e Dr. Fábio Jatene, a quem confio plenamente”, escreveu.
Guimarães também agradeceu o apoio que tem recebido. “Agradeço desde já o carinho, as orações e a compreensão de todas e todos. Assim que possível, volto com boas notícias.”
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Em junho, o deputado já havia comunicado que estava em fase de pré-operatório para uma intervenção no coração, prevista inicialmente para o início de julho.
Saiba Mais
-
Política Zambelli diz ser 'exilada política' na Itália e agradece apoio de Flávio Bolsonaro
-
Política Gonet pede manutenção de prisão de Marcelo Câmara por suspeita de interferir em delação
-
Política Bolsonaristas sobem o tom contra Pacheco após discurso em Minas
-
Política Eduardo Bolsonaro sugere que Trump não reconhecerá eleições de 2026
-
Política Pacheco rebate bolsonaristas: 'Nunca abaixei a cabeça para esse grupo'
-
Política Eduardo Bolsonaro reage a críticas de governadores sobre tarifaço dos EUA
