O presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, chegou, por volta das 14h desta quinta-feira (9/10), ao condomínio onde mora o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para visitá-lo. A visita do ex-ministro chefe da Casa Civil foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Moraes autorizou ainda a visita de outras seis autoridades. Como Bolsonaro está preso em regime domiciliar por descumprimento de ordens judiciais, a autorização de visitas precisa do aval do ministro do STF.
Saiba Mais
-
Política Lula diz que bilionários pagarão mais impostos "em questão de dias"
-
Política Tarcísio nega interferência em MP e rebate Haddad: "Tenha vergonha"
-
Política Lula inaugura complexo da BYD na Bahia e defende reindustrialização verde
-
Política CPMI do INSS rejeita quebra de sigilo bancário de ex-assessor de Alcolumbre
-
Política Dino concede habeas corpus a presidente de sindicato investigado por fraudes no INSS
-
Política Mauro Vieira e Marco Rubio conversam por telefone e marcam reunião em Washington
O Correio apurou que a visita de Ciro Nogueira estava agendada para começar a partir das 9h, mas o senador chegou ao condomínio por volta das 14h. O horário limite de permanência é até às 18h.
Ao longo deste mês, estão autorizadas as visitas de Marcus Antonio Ibiapina, assessor de Valdemar Costa Neto; Bruno Scheid, vice-presidente do PL em Rondônia; Marcos Pontes (PL-SP), senador; Márcio Bittar (União Brasil-AC), senador; Sóstenes Cavalcante (RJ), deputado e líder do PL na Câmara.
