Moda

Influenciadoras apostam em looks com recortes diferentes e ousados; inspire-se

Apesar das tendências de roupas com recortes não serem de hoje, os looks estão sendo usados cada dia mais

Victória Olímpio
postado em 08/10/2021 16:16
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Apesar de não ser uma tendência criada agora, peças de roupas com recortes criativos e ousados estão cada vez mais sendo usadas. Os looks estilosos são a nova aposta de famosas e influenciadoras, que deixam a pele a mostra em vestidos, saias, calças, vestidos e blusas.

As peças estão sendo usadas em todas as ocasiões, desde estilos mais clássicos, com saltos; a casuais, com botas e tênis. Confira alguns looks para se inspirar e aderir também algumas peças mais ousadas para inovar.

Calças

Saias

Vestidos

 

Blusas

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação