CRIME

Preso suspeito de estuprar filha autista de 11 anos no Recanto das Emas

Homem de 43 anos foi preso pela PMDF suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos

A 27ª Delegacia de Polícia investiga o crime -  (crédito: PMDF)
A 27ª Delegacia de Polícia investiga o crime - (crédito: PMDF)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (1º/5) no Recanto das Emas suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra a filha autista de apenas 11 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após a irmã da vítima, uma jovem de 23 anos, ter acionado a corporação. O suspeito já tinha duas passagens pela polícia pela Lei Maria da Penha.

No ato da prisão, populares tentavam invadir a casa do homem para agredi-lo. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Ao visitar a vítima, que morava com o pai, a irmã notou um comportamento estranho por parte da menor. Após muita insistência por parte da irmã, a criança confessou e disse que estava sendo ameaçada pelo pai, que praticava diversos abusos sexuais, como colocar a mão nas suas partes íntimas por baixo da roupa, além de conjunção carnal.

Os pais da menor estavam separados há três meses e a criança estava morando com o genitor. De acordo com a polícia, os abusos ocorriam há muito tempo, desde que os pais ainda viviam juntos.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/05/2024 11:14 / atualizado em 02/05/2024 11:15
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação