queda do mezanino

"Foi uma cena horrível", afirma testemunha de acidente em bar em Ceilândia

Relatos nas redes sociais destacam o susto da queda do mezanino do Vitorino Bar e Cozinha na madrugada deste domingo (14/3)

Vitorino Bar e Cozinha, em Ceilândia Norte, após acidente -  (crédito: Pedro Ibarra/CB/D.A. Press)
Vitorino Bar e Cozinha, em Ceilândia Norte, após acidente - (crédito: Pedro Ibarra/CB/D.A. Press)
postado em 14/04/2024 14:20

O acidente no Vitorino Bar e Cozinha, em Ceilândia Norte, continua a repercutir. Pessoas que estavam presentes na festa e testemunharam a queda do mezanino reagiram com consternação ao susto nas redes sociais durante a madrugada deste domingo (14/3).

O bar recebia a festa de aniversário do produtor cultural e de eventos Jonas Lima na noite do ocorrido. Atração principal da comemoração, Dj Calixto afirmou que chegou a fazer o show completo antes do acidente. Porém, logo após o fim da última música o susto veio. “O camarote simplesmente despencou, com todo mundo que estava lá em cima”, lembra o músico em relato nas redes sociais. “Foi uma cena horrível, muita gente saiu machucada”, complementa.

No relato, o Dj conta que subiria para o camarote na intenção de se despedir de amigos e colegas de profissão que estavam lá, mas a queda ocorreu momentos antes. “Parece que foi um livramento, porque era para eu estar lá em cima e acontecer comigo “, comentou. As postagens foram feitas por volta das 4h de domingo e ele afirmou que ainda está se restabelecendo. “Eu estou em choque pelo que eu vi”.

O aniversariante Jonas Lima também se pronunciou pelas redes sociais. Em texto ele afirmou que estava bem, com apenas pequenas escoriações. O produtor também lamentou o ocorrido. “Gostaria de informar que ontem foi meu aniversário e eu tinha a intenção de celebrar com amigos e familiares. Infelizmente, um imprevisto acidente ocorreu, causando danos inesperados. Estamos disponíveis para ajudar todos os que foram afetados de alguma forma. Não era minha intenção que isso acontecesse. Além disso, sofri alguns ferimentos, mas estou me recuperando bem e permaneço à disposição para auxiliar aqueles que sofreram algum dano ou ferimento durante o evento. Agradeço a compreensão e apoio neste momento”, escreveu.

  • Relato do aniversariante Jonas Lima sobre o acidente no Vitorino Bar e Cozinha
    Relato do aniversariante Jonas Lima sobre o acidente no Vitorino Bar e Cozinha Instagram/Reprodução
  • Relato do aniversariante Jonas Lima sobre o acidente no Vitorino Bar e Cozinha
    Relato do aniversariante Jonas Lima sobre o acidente no Vitorino Bar e Cozinha Instagram/Reprodução

Resposta do bar

Em nota oficial no Instagram, o Vitorino Bar e Cozinha lamentou o ocorrido e pontuou que o motivo da queda de parte do mezanino onde ficavam os camarotes está sendo investigado. O estabelecimento também se prontificou a cooperar com as autoridades que averiguaram o caso e afirmou estar em contato com as 11 vítimas que saíram feridas.

“Primeiramente, desejamos expressar nossa mais profunda preocupação e solidariedade para com todos os afetados. A segurança de cada pessoa em nossas instalações é a maior prioridade para nós, e estamos profundamente consternados com o ocorrido. Estamos dedicados a fornecer todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias durante este período difícil”, escreveu o bar em comunicado que serviu como um esclarecimento sobre o que está sendo feito e também como anúncio de que o escritório do advogado Samuel Souza responderia pelo Vitorino.

Confira a íntegra:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitorinocozinhaebar (@vitorinocozinhaebar)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação