Violência contra a mulher

Homem invade casa da ex, joga álcool nela e em bebê e ameaça atear fogo

A vítima tinha uma medida restritiva contra o agressor desde o ano passado, porém, ela havia expirado recentemente. Caso ocorreu no Sol Nascente

Conforme dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e do Datafolha, 33,4% das mulheres brasileiras com 16 anos ou mais sofreram violência física ou sexual por parceiro íntimo ao longo da vida -  (crédito: Reprodução/Freepik)
Conforme dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e do Datafolha, 33,4% das mulheres brasileiras com 16 anos ou mais sofreram violência física ou sexual por parceiro íntimo ao longo da vida - (crédito: Reprodução/Freepik)
postado em 14/04/2024 21:11

Um homem foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher, jogar álcool no corpo dela e no filho, um bebê de 4 meses, e ameaçar atear fogo. A agressão ocorreu na manhã deste domingo (14/4), na Chácara 5 do Sol Nascente.

Em relato à Polícia Militar, a mulher contou que o ex invadiu a residência e jogou álcool nela e no bebê. A vítima aproveitou de um descuido do agressor e conseguiu correr para a rua, quando avistou os militares e pediu ajuda.

Os policiais acompanharam a mulher até à residência e, no caminho, encontraram o suspeito completamente exaltado. O homem confessou a violência e admitiu que só não colocou fogo na ex e no bebê porque não encontrou fósforos. Na casa, totalmente destruída pelo agressor, os policiais encontraram a faca e a pedra usadas nas ameaças, além do recipiente de álcool que seria utilizado para o crime.

Durante a condução dos envolvidos à delegacia, o homem alegou que mataria a ex e o atual companheiro dela ao sair da prisão. A vítima tinha uma medida restritiva contra o agressor desde o ano passado, porém, ela havia expirado recentemente.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação