Brasil

O básico desta terça-feira (23/7); veja as principais notícias do dia

Termine o dia bem informado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/07/2019 20:54
montagem com Sergio Moro, Bolsonaro e Paulo GuedesOs suspeitos de terem invadido o celular do ministro da Justiça Sérgio Moro foram presos nesta terça-feira (23) pela Polícia Federal. A operação investiga as conversas vazadas e divulgadas pela site The Intercept envolvendo o ministro e procuradores. No fim da tarde, os suspeitos foram transfeidos para Brasília para prestar depoimento.


Polêmica no Nordeste

Depois de chamar os governadores do Nordeste de ;paraíbas;, Bolsonaro participou de evento na Bahia e tentou amenizar o desconforto.

No DF

A partir de agora, os brasilienses poderão pagar impostos com cartão de crédito e de débito. A medida tem como intuito fomentar a arrecadação.

E o Tribunal de Contas do DF (TCDF).

Festival CoMa

O CoMA (Convenção de Música e Arte) divulgou a programação de shows por horários. O festival será entre 2 e 4 de agosto, com shows de Ney Matogrosso, BaianaSystem, Liniker e os Caramelows, Djonga, Tuyo e muitos outros.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação