Cidades

VÍDEO: Ônibus onde ocorreu latrocínio de cadeirante passa por perícia

O coletivo foi encaminhado para análise na câmara de fumigação de cianoacrilato. Empresa não disponibilizou imagens do circuito interno de segurança

Sarah Peres
postado em 30/10/2019 12:13
[FOTO1] O ônibus da empresa Piracicabana, onde ocorreu o latrocínio do cadeirante Marcilio Pereira da Silva Neto, 57 anos, passa por uma segunda perícia nesta quarta-feira (30/10). O coletivo foi encaminhado para o Complexo da Polícia Civil, no Parque da Cidade, para análise minuciosa com câmara de fumigação de cianoacrilato.

Como a Piracicabana não disponibilizou as imagens internas do circuito interno de segurança para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho 1), os investigadores buscam novas maneiras de identificar o criminoso.

O equipamento usado pelos peritos tem como objetivo obter com mais precisão, impressões digitais. A precisão é cinco vezes mais eficaz do que a perícia comum, e o resultado fica pronto, no máximo, em 30 dias.

Enquanto isso, agentes da 13; DP analisam a filmagem de um segundo ônibus, que filmou o momento da fuga do suspeito, na BR-020, em Sobradinho. O suspeito é um homem branco e de baixa estatura. Ele usava roupas e boné escuros, de acordo com a Polícia Civil.

Nas imagens é possível vê-lo atravessando a pista com uma sacola plástica nas mãos. Dentro dela, estariam os 11 celulares e R$ 419 roubados dos passageiros. No início da tarde de terça-feira (29/10), policiais encontraram os aparelhos telefônicos enterrados na Quadra 10 de Sobradinho.

A reportagem entrou em contato com a empresa Piracicabana, contudo, até a mais recente atualização desta matéria, não obteve resposta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação