Cidades

Resumo do dia: veja o que foi notícia sobre a covid-19 no DF nesta quarta

Ministério Público quer redução na quantidade de pessoas no transporte público, servidores do hospital de Samambaia são atendidos por telemedicina e o DF tem mais de 35 mil contaminados

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 21:30
A redução na quantidade de usuários dentro dos ônibus e vagões de metrô é essencial para o controle da pandemia
Casos - Até o meio-dia, o DF contabilizou mais nove mortes pela covid-19, chegando a 440.

Hospitais No Hospital de Samambaia, servidores com casos leves da doença estão sendo atendidos por telemedicina, uma que iniciativa reduz a circulação de pessoas com suspeita da covid-19 nas dependências da unidade.

Reabertura - O Ministério Público recomendou à secretaria de Mobilidade do DF que reduza em 50% o limite de ocupação máxima no transporte público. Justiça suspendeu liminar que impedia o GDF de decidir sobre reabertura de mais segmentos do comércio.

Comportamento - Veja como casais lidam com brigas durante a pandemia e como o confinamento é um motivo de aumento de estresse na relação.
 
Presídios - Na Papuda, os detentos não podem receber visitas desde o início da pandemia no DF e a situação deve perdurar até julho.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags