Cidades

Resumo do Dia: confira as notícias sobre o coronavírus no DF

Mais leitos para Ceilândia, programa de hospedagem para policias renovado e DF com mais de 72 mil casos

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 22:15
O anexo do hospital de Ceilândia foi construído com estrutura modular
Casos - último boletim desta segunda indicava que o número de casos de covid-19 no DF ultrapassou os 72 mil, com um total de 851 mortes. 
 
Hospital - O Hospital Regional de Ceilândia recebeu um anexo com 73 leitos, dos quais três têm suporte respiratório. Todos os leitos são exclusivos para pacientes de covid-19.

Hospedagem - O GDF renovou o programa de hospedagem em hotéis da cidade para  policiais penais  que lidam diretamente no combate ao coronavírus. Eles podem continuar nos hotéis por mais 45 dias.
 
Serviçoes essenciais - Governador Ibansie Rocha (MDB) sansionou projeto de lei, nesta segunda-feira, que estabelece atividades religiosas, como cultos e missas, como serviço essencial. 
 
EnfrentamentoIges-DF investiu mais de R$ 166 milhões em ações de combate ao novo coronavírus. Instituto inaugurou 248 leitos de UTI para tratamento de pacientes com a covid-19


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags