Publicidade

Correio Braziliense

Resumo do Dia: confira as notícias sobre o coronavírus no DF

Mais leitos para Ceilândia, programa de hospedagem para policias renovado e DF com mais de 72 mil casos


postado em 13/07/2020 22:15 / atualizado em 13/07/2020 22:16

O anexo do hospital de Ceilândia foi construído com estrutura modular(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O anexo do hospital de Ceilândia foi construído com estrutura modular (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Casos - último boletim desta segunda indicava que o número de casos de covid-19 no DF ultrapassou os 72 mil, com um total de 851 mortes. 
 
Hospital - O Hospital Regional de Ceilândia recebeu um anexo com 73 leitos, dos quais três têm suporte respiratório. Todos os leitos são exclusivos para pacientes de covid-19.

Hospedagem - O GDF renovou o programa de hospedagem em hotéis da cidade para  policiais penais  que lidam diretamente no combate ao coronavírus. Eles podem continuar nos hotéis por mais 45 dias.
 
Serviçoes essenciais - Governador Ibansie Rocha (MDB) sansionou projeto de lei, nesta segunda-feira, que estabelece atividades religiosas, como cultos e missas, como serviço essencial. 
 
EnfrentamentoIges-DF investiu mais de R$ 166 milhões em ações de combate ao novo coronavírus. Instituto inaugurou 248 leitos de UTI para tratamento de pacientes com a covid-19


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade