Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 21:38
Casos - O primeiro boletim desta sexta contabilizou mais 12 mortes e 492 novos casos de contaminação por covid-19. No documento das 18h, o número de mortes registradas chegou a 22, totalizando 1.135. As mulheres somam a maior parte de infectados, mas os homens morrem mais: especialistas dizem que fatores biológicos e culturais podem influenciar nas mortes e na incidência da doença.
Aulas - O Ministério Público fiscalizou uma escola particular no Riacho Fundo para verificar se as medidas de segurança para a volta às aulas estão sendo seguidas: fiscalização nas escolas faz parte da rotina do órgão.
Isolamento - Pesquisadores do Observatório do projeto PrEpidemia, que reúne voluntários da UnB, apontam que o isolamento não é mais capaz de reduzir a pandemia no DF. Agora, apenas o rastreamento e identificação dos infectados podem conter o vírus.
Hospitais - Os hospitais da rede pública estão fazendo um mutirão para a atender pacientes internados que não têm covid-19: o objetivo é desafogar os hospitais.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.