Cidades

Resumo do dia: confira as notícias desta segunda sobre o coronavírus no DF

Aumento de casos, teste da vacina e um novo hospital são algumas das notícias

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 21:30
Dos 80 leitos de UTI do Hospital da Campanha da PM, sete foram ocupados nos três primeiros dias de funcionamentoCasos - A vacina começará a ser testada na quarta-feira, justamente no momento em que os casos de covid voltam a subir no DF. Uma projeção de pesquisadores da UnB mostra que os números ainda vão aumentar: até 30 de agosto, na hipótese mais provável, a capital teria 2.374 vítimas da doença. No domingo, o DF registrou a primeira morte adolescente pelo novo coronavírus. 

Hospitais - O GDF abriu licitação para o gerenciamento de leitos no Hospital da Papuda: a empresa licitada administrará 20 leitos de enfermaria na unidade. O Hospital de Campanha da PM começou a funcionar no sábado e já recebeu sete pacientes: são, no total, 80 leitos de UTI.

Testes - O Sesc-DF começou a oferecer testes gratuitos de covid-19 para comerciários: para ter acesso é preciso ser credenciado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags