Cidades

Resumo do dia: confira as notícias desta segunda sobre o coronavírus no DF

Aumento de casos, teste da vacina e um novo hospital são algumas das notícias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 21:30
Dos 80 leitos de UTI do Hospital da Campanha da PM, sete foram ocupados nos três primeiros dias de funcionamentoCasos - A vacina começará a ser testada na quarta-feira, justamente no momento em que os casos de covid voltam a subir no DF. Uma projeção de pesquisadores da UnB mostra que os números ainda vão aumentar: até 30 de agosto, na hipótese mais provável, a capital teria 2.374 vítimas da doença. No domingo, o DF registrou a primeira morte adolescente pelo novo coronavírus.

Hospitais - O GDF abriu licitação para o gerenciamento de leitos no Hospital da Papuda: a empresa licitada administrará 20 leitos de enfermaria na unidade. O Hospital de Campanha da PM começou a funcionar no sábado e já recebeu sete pacientes: são, no total, 80 leitos de UTI.

Testes - O Sesc-DF começou a oferecer testes gratuitos de covid-19 para comerciários: para ter acesso é preciso ser credenciado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação