Diversão e Arte

Zé Loreto se pronuncia sobre separação: 'Errei sim. Manchei teu nome'

Em texto compartilhado no Instagram, ator se posiciona pela primeira vez sobre o fim do casamento com Débora Nascimento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/02/2019 00:29
Em texto compartilhado no Instagram, ator se posiciona pela primeira vez sobre o fim do casamento com Débora Nascimento
O ator José Loreto se pronunciou pela primeira vez sobre sua separação na noite desta quarta-feira (20/2). Em um texto compartilhado no Instagram, ele afirma que errou e ;manchou; o nome da, agora, ex-mulher, a também atriz Débora Nascimento, com quem estava casado havia seis anos.

;Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ;vidas de novela;. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente;, afirma o ator.

Pelo texto, porém, o infere-se que Loreto não chegou a trair a esposa: ;Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu;. O ator também diz que não citará o nome das outras pessoas envolvidas. Em meio à polêmica separação, surgiram vários boatos de traição. Até o nome de Marina Ruy Barbosa, colega de elenco de Loreto em O sétimo guardião, chegou a ser envolvido. Ela, que também é casada, nega.

[VIDEO1]

Entenda a polêmica envolvendo a separação do casal de atores:

1 - Débora e José se separam
A separação foi anunciada, inicialmente, pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e confirmada pelas equipes dos dois atores no último sábado (16/2). Na ocasião, Loreto negou ter traído a, agora, ex-mulher.

2 - Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô
Colega de elenco de Loreto em O sétimo guardião, Marina Ruy Barbosa começou a ser acusada de ter sido a pivô da separação. Surgiram até boatos de que ela teria dado uma festa para o elenco em sua casa. Cônjuges e celulares, porém, teriam sido vetados. No domingo, a atriz, que também é casada, negou ter qualquer envolvimento com o divórcio.

3 - Artistas deixam de seguir Marina nas redes
Um grupo de atrizes deixou de seguir Marina nas redes sociais. Entre as celebridades, estão Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, esta que, aliás, é madrinha de casamento da ruiva. Não demorou para os fãs especularem que a atitude seria em apoio a Débora por conta da suposta traição.
4 - Marina esclarece história da festa
Após a polêmica, Marina Ruy Barbosa entrou em contato com Leo Dias para, mais uma vez, reafirmar que não se envolveu com Loreto e explicar o caso da suposta festa. Segundo ela, a celebração chegou a ser cogitada, mas, por conta dos boatos, foi cancelada. Houve, sim, a sugestão de deixar os celulares de fora, mas apenas para aumentar a interação entre o elenco. Outro integrante da trama, Marcelo Novaes decidiu, então, organizar a confraternização em sua casa. Marina compareceu com o marido, assim como Loreto e Débora.

5 - Marina é vista sem aliança
Em meio à onda de boatos, Marina foi fotografada andando em um shopping do Rio ; acompanhada da mãe ; sem usar aliança. Segundo a assessoria, ela costuma tirar o acessório durante as gravações da novela e que, na data do registro, a ruiva havia passado o dia gravando.

6 - Leo Dias sugere traição dupla
Nesta quarta-feira (20/2), Leo Dias noticiou que Loreto traiu Débora não apenas com uma, mas com duas mulheres do elenco de O sétimo guardião. Uma delas seria uma atriz bissexual. A outra, uma loira casada. As traições aconteceriam no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Também conforme o colunista, Marina teria ficado chateada e rompido a amizade com o ator por falta de um posicionamento dele, isentando-a de culpa no divórcio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação