Diversão e Arte

Unfollow, Ivete barrada e piolho: veja o resumo da semana das celebridades

O Destaque pop desta semana traz o que as celebridades aprontaram nesta última semana com muita fofoca (que todos amam)

Ronayre Nunes
postado em 21/09/2019 08:00
Anitta, Ivete Sangalo e Luana Piovani

Anitta com cadeira cativa

Pela 3; semana seguida, Anitta bate ponto no Destaque pop. Desta vez, a cantora parece ter colocado um ponto final na história com o surfista Pedro Scooby com um sonoro unfollow nas redes sociais ; ela apagou todas as fotos com o bonitão. Para quem sabe o quanto tal atitude vale, é fácil perceber que a carioca já está em outra.
Ainda na varanda do (ex) casal, na última quinta-feira (19/9), o surfista foi a público desmentir um suposto caso com um jornalista que havia afirmado ter tido encontros íntimos com Scooby.

Ivete barrada

Ivete Sangalo, uma das artistas mais queridas do país, passou por uma situação inusitada: foi quase barrada em um show. A baiana estava tentando dar um abraço na cantora Marília Mendonça em Salvador durante uma apresentação, quando foi confundida momentaneamente como uma fã e foi rapidamente parada por um segurança. A sorte foi que outro segurança reconheceu Ivete e liberou a passagem da artista no palco até Marília. A melhor notícia? Tudo ficou gravado para nosso deleite. Assista:
[VIDEO1]

Da comédia para o drama

Se antes Carlinhos Silva divertia o público com o popular personagem Mendigo do programa Pânico na TV, agora a história do humorista está mais próxima de um drama. Carlinhos corre o risco de ser preso por estar devendo pensão alimentícia de cerca de R$ 700 mil. O homem falou ao programa Fofocalizando, do SBT, sobre o assunto e lamentou a situação: ;A última vez que falei com vocês estava com um mandado de prisão, fiz um acordo rápido com ela, paguei as pendências, ia recomeçar a ver meu filho, e ela não deixou eu ver o meu filho. E parei de mandar pensão de novo. Por quê? Porque não existe penitência para mulher".

Piolho?

A atriz Luana Piovani saiu das polêmicas pesadas (como a briga com a funkeira Ludmilla e as alfinetadas no relacionamento de Anitta e Scooby), para um momento mais divertido nas redes sociais. Na última quarta-feira (18/9), a atriz protagonizou uma live tirando piolhos dos cabelos (que diz ter pegado dos filhos). Segundo Luana, e o momento iria render na internet: ;Vai sair em todos os sites de fofoca;.

Muito suspeito;

A apresentadora Rebeca Abravanel protagonizou outro momento de informalidade no comando do programa Roda a roda. Depois de rir do nome de um participante e de paquerar outro convidado, a 5; filha de Silvio Santos se surpreendeu quando um participante sorteou o próprio nome em um recipiente na edição do programa desta terça-feira (17/9). ;É você? Isto é incrível! Estou chocada que ele sorteou a si mesmo;, comentou Rebeca. Entretanto, nas redes sociais, o público se mostrou menos surpreso e mais desconfiado. Confira:
[VIDEO2]

Especial A fazenda

Com a estreia do reality (que poderia ser melhor classificado como game-show) A fazenda na última terça-feira (17/9), nossa coluna abre um espaço de honra para as confusões das subcelebridades mais queridas do país. Nesta edição, que já é a 11;, o elenco teve um gosto agridoce para os fãs. Enquanto alguns reclamavam da falta de ;fama; dos participantes,a coluna celebra a personalidade dos escolhidos.

Entre a casta dos expulsos de outros programas e a casta de participantes com idade mais avançada, a expectativa é de algo mais leve e informal ; o que pode gerar boas risadas.

Parte dessa comédia já deu as caras na estreia: com participantes chamando o apresentador Marcos Mion de (Pedro) Bial e Gugu, o público já teve uma boa recompensa por acompanhar o programa. As brigas, de fato, ainda não começaram, mas provavelmente não tardam.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação