Diversão e Arte

Casamento, gravidez e herdeiro das redes: veja a semana das celebridades

O Destaque Pop especial de Natal está cheio de ''aventurazinhas'' das celebridades para você se divertir com essa parcela especial das estrelas

Ronayre Nunes
postado em 21/12/2019 10:00

O Destaque Pop desta semanaMais uma semana e mais divertimento por parte das celebridades. No Destaque Pop deste sábado (21/12), você poderá curtir um pouco mais do casamento surpresa que balançou o Brasil, o mais novo herdeiro dos Ewbank/Gagliasso, a não volta de Fernandinha e Thiaguinho e o galã de Malu Mader e Tony Bellotto. Confira:

O casamento do ano

Por mais que cerimônias de matrimônio tenham feito parte do mundo das celebridades ao longo de todo ano, a funkeira Ludmilla conseguiu o maior destaque aos 43 minutos do 2; tempo de 2019. Na última segunda-feira (16/12), a artista não só pediu a mão da namorada Brunna Gonçalves em noivado, como também se casou em menos de 24 horas! Enquanto alguns internautas não gostaram da velocidade do casório, outros aproveitaram para simplesmente parabenizar o mais novo casal do país.

[FOTO1511684]

Mais um para a família

Parabéns para o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Na última terça-feira (17/12), o ;it; couple global anunciou que terão mais uma criança. Gio e Bruno já tem dois filhos, a Titi, 6 anos e Bless, de 5. A descoberta do novo bebê foi muito celebrada pelo casal nas redes sociais: ;Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu Gio.

[FOTO1512212]

(Infelizmente) não é uma volta

Enquanto fãs especularam sobre uma possível volta no relacionamento da atriz Fernanda Souza e o músico Thiaguinho (que se separaram ainda em outubro) graças à presença dela em um show do artista no último domingo (15/12), a eterna Chiquitita foi a público findar qualquer expectativa sobre uma reconciliação. Ao colunista Leo Dias, Fernanda defendeu que ainda é amiga do ex, e que essa amizade a fez participar do show: "Não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos".

[FOTO1475096]

Um romance de reality

Quem acompanha o Destaque Pop sabe que a torcida pelo casal Lucas Viana e Hariany Almeida foi forte durante toda a cobertura da 11; edição de A fazenda. Porém, findado o programa, parece que tudo não passou de um romance de reality. Pelas redes sociais, logo após sair da casa, o grande vencedor da edição contou que o fim ; sugerido por DM ; parece ter sido curto e simples: "Eu ainda não conversei com a Hari. Ela me mandou uma mensagem no direct (...). Ela teve um posicionamento de que precisa cuidar mais da vida dela, me desejou boa sorte e é isso".

[FOTO1509869]

Linha misteriosa

Nas últimas semanas, o Destaque Pop já havia apontado o desejo da ex-Panicat Juju Salimeni em manter o novo relacionamento longe dos holofotes (após o casamento com Felipe Franco, que terminou ainda no meio deste ano). Pois bem, seguindo a linha misteriosa, Juju compartilhou metade do rosto do novo amado nas redes sociais. O que importa é que parecem estar felizes.

um casal com o rosto colado

[FOTO1505874]

O herdeiro

Olhos azuis, porte de galã e cliques festeiros. João Mader Belloto, filho mais velho do casal Malu Mader e Tony Bellotto, tem chamado a atenção no Instagram e fazendo muitas fãs comentarem em peso as fotos esbanjando beleza. Mesmo sem a presença dos pais na plataforma, o jovem de 24 anos soma quase 6k de seguidores ao compartilhar imagens de paisagens paradisíacas, momentos descontraídos em festas e, é claro, o rosto de ídolo teen.

Uma publicação compartilhada por (@joaomader) em

[FOTO1514060]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação