Diversão e Arte

Filho com a prima, dia de praia e mais; veja como foi a semana dos famosos

O Destaque Pop desta semana apresenta mais uma edição do que as celebridades andaram aprontando

Correio Braziliense
postado em 11/01/2020 10:00

O Destaque Pop desta semanaMais uma semana e mais confusões. O Destaque Pop está recheado do que os famosos e poderosos andaram aprontando ao longo dos últimos dias. Enquanto alguns escolheram se divertir de forma mais leve com um mergulho na praia, outros estão se arriscando na pesquisa por uma gravidez saudável. Confira:

Amor familiar

O suposto relacionamento de Dado  Dolabella com a prima, Marina Dolabella, parece estar indo bem. Segundo o programa de TV Balanço geral, da Record, Dado teria até procurado um geneticista para ver se pode ter filhos saudáveis com Marina. A dúvida é porque a moça é prima de 1º grau do galã. O Correio até tentou tirar a história a limpo, mas a assessoria de Dado não comentou o caso.

 

 

O mais novo norte-americano

Nasceu na última quarta-feira (8/1), o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Bento, segundo o colunista Leo Dias, nasceu bem e com quatro quilos e 53 centímetros. O garoto chegou ao mundo no Mercy Hospital, em Miami. 

 

 

Mais novo casal na praça

As atrizes Alice Braga e Bianca Comparato oficializaram a relação. Segundo informações da Folhaas mulheres já estão juntas há cerca de 3 anos e seguem felizes, apesar do namoro a distância. Parece que as duas fizeram questão de manter tudo em sigilo. Apenas amigos e parentes mais próximos sabiam da relação.

 

 

Deu de praia

Anitta aproveitou a folga das gravações da novela Amor de mãe (em que a funkeira está fazendo uma ponta) para relaxar na praia. Enquanto usava um biquíni branco, a artista esbanjou um corpão. Nas redes sociais, Anitta se limitou a brincar com os cliques: “Não vou mentir que gostei dessa foto, sim”, escreveu a carioca no Instagram.

 

Anitta

Pai, não advogado

Depois do escândalo que foi a suposta traição de Saulo Poncio na última semana, o pai do galã foi a público criticar as ações do próprio filho. Segundo Márcio Poncio, toda a família sofre com as atitudes do filho e Saulo teria sido um “ser humano fraco, pequeno e desprezível” naquele momento.

 

Aceita?

Pedido de casamento

 

Uma cena inusitada foi ao ar na última quarta-feira (8/1) na afiliada da TV Record, a Ric TV de Londrina. A repórter que transmitia informações sobre um incêndio na cidade acabou sendo pedida em casamento ao vivo durante o Cidade alerta local. Ocorre que Dayana Enz era namorada do soldado do Corpo de Bombeiros Wellington Fialho e o galanteador decidiu pedir a mão da mulher durante a entrevista. 

 

 

 

Apesar de inusitado, o pedido, no fim das contas, não teve o famoso “sim” de Dayana. “Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa. Fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”, disparou a repórter. No dia seguinte, entretanto, Dayana acabou aceitando o pedido no palco do programa.

 

Enfim, o

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • uma mulher na praia
    uma mulher na praia Foto: Reprodução/Instagram
  • uma mulher sendo pedida em casamento
    uma mulher sendo pedida em casamento Foto: Reprodução/RICTV/Record TV
  • um anel em uma mão
    um anel em uma mão Foto: Reprodução/RICTV/Record TV

Tags