Diversão e Arte

BBB20: atitudes de Manu Gavassi geram memes, apoio e críticas nas redes

Tem quem defenda e tem quem não goste muito da postura da sister no game-show; confira os melhores memes

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 18:50

Manu Gavassi no BBB20A primeira semana do Big Brother Brasil 20 mal se completou, mas a internet já começou a bombar uma das participantes. Pela crítica ou pelo apoio, a influenciadora digital Manu Gavassi tem chamado a atenção das redes sociais pela postura e atitude se tornou o meme favorito de alguns internautas.

 

Tudo começou ainda na estreia do programa, na última terça-feira (21/1). É quase impossível não esboçar uma risada com o rosto da sister abrindo a porta da casa e afirmando categoricamente que aquele era o momento "mais bizarro" da vida dela.

 

E não para por aí. Na prova da imunidade, a postura de "princesinha" na hora de encher um copo de refrigerante gerou vários memes nas redes.

 

 

Como se não bastasse, Manu ainda adotou uma atitude, no mínimo, singular na prova do líder desta quinta-feira (23/1). A sister simplesmente ficou parada enquanto os outros participantes corriam como doidos tentando pegar mais balões.

 

Resposta

Nas redes sociais, a reação dos telespectadores é ambígua. Alguns odiaram as ações da sister e classificaram as atitudes de Manu como “forçada”. Outros, entretanto, entraram na onda e decidiram só rir dela. Confira os melhores memes:

 

 

 

 

Papo BBB

E para você que é fã do game-show, o Correio preparou um programa semanal especial para debater os altos e baixos do programa: o Papo BBB. Toda quinta levaremos um tema especial sobre o BBB em forma de vídeo. Fique ligado no primeiro: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags