Diversão e Arte

BBB20: Mari vence prova do Anjo e está imune ao paredão

A prova foi disputada pelo grupo do Camarote, já que os participantes da Pipoca estão imunes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/01/2020 14:53
Mari venceu a primeira Prova do Anjo do BBB20
Após uma festa recheada de polêmicas, com caso de suspeita de assédio e brigas, o elenco do BBB20 começou o sábado (25/1) participando da primeira Prova do Anjo.

A disputa ficou apenas entre os integrantes do grupo Camarote, já que os participantes da Pipoca estão imunes por terem vencido a prova realizada no primeiro dia de confinamento.

Participaram da prova Pyong, Mari, Bianca, Babu, Chumbo e Rafa. Manu e Gabi ficaram de fora após retirarem a bola vermelha no sorteio realizado na casa. Petrix também não participou por ser o líder e já ter imunidade.

Prova do Anjo do BBB20


[SAIBAMAIS]A Prova do Anjo consistia numa disputa entre os seis selecionados num jogo de 15 rodadas, em que vencia a prova quem chegasse ao final primeiro. Todos começaram com um saldo de R$ 10 mil e passaram por lojas ao longo do percurso, em que cada uma guardava uma surpresa.

Mari levou a melhor e se tornou no primeiro anjo do BBB20. Como havia sido anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, dessa vez, o anjo será autoimune. Além disso, Mari garantiu R$ 9.770,00, que foi o saldo acumulado por ela na prova.

Coube ainda a participante escolher quem ficaria com o mostro. Mari escolheu Chumbo, do Camarote, e Hadson, da Pipoca. O castigo recria o mostro do BBB11, em que Michelly e Diogo tinham que cuidar de um abacaxi. Aqui, a versão ganhou ainda uma fantasia da fruta para a dupla.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação