Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Bianca Andrade e Chumbo disputam o primeiro paredão do reality show

Primeiro paredão do BBB contou com prova que retirou um dos dois brothers votados pela casa da berlinda. Assim, Bianca e Chumbo disputam a permanência na casa


postado em 27/01/2020 00:08

(foto: TV Globo/Divulgação)
(foto: TV Globo/Divulgação)

Com o elenco do grupo Pipoca imune e com Mari também sem poder ser votada por ter garantido o anjo autoimune, o primeiro paredão do Big brother Brasil tinha apenas sete opções de participantes para serem votados e disputarem o primeiro paredão do reality show. 

O líder Petrix escolheu mandar Bianca Andrade para o paredão, sob a alegação de ter uma "estratégia". A votação da casa escolheu Pyong, com 10 votos, e Chumbo, com 4, para o paredão.

Pyong foi a opção de todos os participantes do grupo Camarote que votaram no confessionário. A maioria citou a primeira prova do programa como justificativa. Distanciamento e estratégia também foram palavras usadas pelos participantes, principalmente, aqueles do outro grupo, Pipoca. Já Chumbo teve quatro votos.

Estreando a prova Bate e volta, que retira um participante votado pela casa da berlinda, Pyong venceu e se livrou do paredão, que será disputado por Bianca Andrade e Chumbo. O resultado será divulgado na terça-feira (29/1), quando o programa anuncia o primeiro eliminado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade