Diversão e Arte

Kristofer Hivju, de Game of thrones, é diagnosticado com coronavírus

O artista compartilhou a informação nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 17/03/2020 12:04
Ator Kristofer Hivju
O ator da série Game of thrones, Kristofer Hivju, é mais um artista com coronavírus. Conhecido pelo papel de Tormund Giantsbane na produção norte-americana, ele informou aos fãs a doença pelas redes sociais, quando também afirmou estar recluso em casa com a família. 

Uma publicação compartilhada por (@khivju) em



O artista aproveitou a situação para alertar aos seguidores sobre os cuidados. "Lavem as mãos, mantenham 1,5 metro de distância dos outros, entrem em quarentena", disse.

Mais casos


[SAIBAMAIS]No Brasil, a influencer Shantal Verdelho e o filho Filippo, de apenas 1 ano, foram diagnosticados com coronavírus. Como várias outras personalidades conhecidas, os dois contraíram covid-19 no casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness Gabriela Pugliesi.

"A boa notícia é que ele teve dois dias e meio de febre, mas mesmo nos dias que ele teve febre ele estava feliz, ativo, leve, brincalhão", compartilhou a blogueira nas redes sociais. 

Além dela, a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme, a influencer Gabriela Pugliesi e, pelo menos, mais doze pessoas também foram contaminadas durante o casamento.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags