Politica

Bolsonaro fica emocionado ao se encontrar com grupo de católicos em Israel

Grupo foi ao hotel onde está Bolsonaro e fez uma oração ao presidente, além de cantar o tema 'Derrama, Senhor'

Rosana Hessel - Enviada Especial
postado em 01/04/2019 14:06
Cristãos cantam para BolsonaroJerusalém ; Assim que chegou ao hotel onde está hospedado em Jerusalém, o presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por um grupo de apoiadores católicos que o aguardava da volta da visita ao Muro das Lamentações.

Eles estavam em Israel para visitar a Terra Santa e conseguiram alguns minutos com o presidente. Fizeram uma prece com o padre da comunidade Filhos da Misericórdia, de João Pessoa (PB), George Batista, e depois cantaram.

Bolsonaro se emocionou quando eles começaram a cantar, com os braços estendidos, Derrama, Senhor, um canto pedindo bençãos ao presidente.

[VIDEO1]

"Foi um privilégio estarmos aqui em Jerusalém e conseguirmos nos encontrar com o presidente. Fiquei emocionado com a surpresa. É uma alegria estarmos aqui para ver os locais históricos", disse Alias Mesquita Sampaio, coordenador de um projeto da comunidade.

Pela primeira vez em Israel, ele contou que um dos integrantes do grupo de 70 pessoas tinha contato com a equipe do presidente e conseguiu marcar o encontro. Metade do grupo veio ao hotel King David e se encontrou com o presidente.

Embaixada

Bolsonaro chegou no domingo (31/3) ao país, onde cumpre agenda oficial até quarta-feira (3/4). No dia da chegada, anunciou a abertura de um escritório para fortalecer os negócios entre os dois países, o que frustrou a expectativa de Natanyahu por um anúncio de transferência da embaixada brasileira para Jerusalém.

Nesta segunda-feira, Bolsonaro disse que a decisão não significa que tenha desistido da mudança de endereço da representação diplomática. A jornalistas, disse que tem até o fim do mandato para cumprir o compromisso, assumido ainda no ano passado. Ainda nesta segunda, o presidente participou de uma cerimônia em que condecorou um grupo de socorristas israelenses que ajudou no resgate às vítimas de Brumadinho (MG).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação