O partido Democratas decidiu, na manhã desta terça-feira (2/6), expulsar a militante Sara Winter, 27 anos, de seu quadro de filiados. Segundo a sigla, Sara descumpriu "deveres éticos previstos estatutariamente" ao pregar a violência e praticar atos antidemocráticos.É importante ressaltar que o Democratas repudia, de forma veemente, quaisquer atos de violência ou atentatórios ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e à s instituições brasileiras.
%u2014 Democratas (@democratas)
Saiba Mais
A senhora Sara Winter não tinha vida partidária atuante no , mas era filiada. Nós usamos o estatuto e o código de ética do Democratas para embasar a decisão de expulsá-la. Jamais vamos aceitar em nosso partido quem prega a violência e pratica atos antidemocráticos
%u2014 ACM Neto (@acmneto_)
Como que eu fui expulsa do DEM se eu me filiei ao Aliança?
; Sara Winter (@_SaraWinter)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.