Carlos Samuel Freitas, flagrado agredindo uma mulher no meio da rua em Ilhéus, no Sul da Bahia, se apresentou a polícia e foi preso na última quarta-feira (21/10). Ele chegou à delegacia com três advogados, passou por exame de corpo de delito e foi transferido para o presídio da cidade.
Ele era considerado foragido há cinco dias, quando o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) aceitou pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público do estado. Na petição, o MP ressaltou que o representante de vendas é reincidente e que a “conduta concreta”, as agressões filmadas, foi grave.
Logo depois que o vídeo veio a público, Carlos Samuel prestou depoimento à polícia, mas, à época, foi liberado. Em nota divulgada pelo próprio agressor, ele se defende dizendo que tinha uma “relação muito conturbada” com a vítima e que “perdeu a cabeça” por estar bêbado e voltando de uma festa.
Agora, o caso deve ir a julgamento, junto com outros três inquéritos contra ele que já foram finalizados e estão aguardando decisão judicial. Outras sete denúncias existentes contra Carlos Samuel não tiveram desfecho porque as vítimas desistiram de seguir com os processos. No caso atual, o próximo passo é uma audiência de custódia, ainda sem data para ocorrer.
Saiba Mais
- Brasil Homem mata opositor político em bar, usando um garfo de churrasco, que buscou em casa
- Brasil Neguinho da Beija-Flor diz que vai deixar o país após morte do neto
- Brasil Três pessoas são baleadas durante intenso tiroteio no Morro da Mangueira, no Rio
- Brasil Questão não é financeira, é justiça, diz advogado da vítima de Robinho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.