Solidariedade

Empresa volta a produzir perfume fora de linha para mãe que perdeu o filho

A historia foi contada por Karyne, cunhada de Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março em decorrência da covid-19

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 12:15 / atualizado em 28/04/2021 09:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A empresa de cosméticos e perfumes O Boticário recebeu um apelo em suas redes sociais para que voltasse a produzir um perfume que havia saído de linha.

Karyne Leão compartilhou nos comentários de uma publicação da marca a história de dona Wanda, que perdeu o filho Alexandre Terra, no dia 4 de março devido a complicações da covid-19. Alexandre era casado e era pai de uma menina de 15 anos.

Na publicação, Karyne conta que, ao ver dona Wanda abraçada com um vidro de perfume vazio, se comoveu com a situação. Decidida a comprar algumas unidades novas, Karyne percebeu que o perfume havia saído de linha, então resolveu fazer o pedido a marca.

"É um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto."

Pedido de Karyne no post da O Boticário
Pedido de Karyne no post da O Boticário (foto: reprodução instagram)

"Fui lá na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de covid-19, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume do O Boticário e esse vidro tinha menos que um dedinho de perfume... aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, aquele perfume era o tesouro pra ela. Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: 'Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe'. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas."

Após o pedido, Wanda teve uma surpresa: o fundador da marca, Miguel Krigsner, enviou uma carta para ela e contou que, com o apoio da equipe, algumas unidades da fragrância foram produzidas. Miguel ainda contou que o perfume Anette, foi criado em comemoração ao nascimento da filha.

Carta do fundador da marca, Miguel Krigsner, para dona Wanda
Carta do fundador da marca, Miguel Krigsner, para dona Wanda (foto: reprodução)

Na terça-feira (27/4) dona Wanda recebeu o perfume e publicou uma foto onde mostrava o presente ao lado da foto do filho. 

Karyne Leão compartilhou em seu perfil pessoal a foto da Dona Wanda com o perfume que recebeu. Ao lado está a foto do filho que faleceu de covid-19 em março de 2021
Karyne Leão compartilhou em seu perfil pessoal a foto da Dona Wanda com o perfume que recebeu. Ao lado está a foto do filho que faleceu de covid-19 em março de 2021 (foto: Reprodução/ Instagram)

Após a divulgação da notícia no twitter, internautas demonstraram comoção com a história


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Pedido de Karyne no post da O Boticário
    Pedido de Karyne no post da O Boticário Foto: reprodução instagram
  • Carta do fundador da marca, Miguel Krigsner, para dona Wanda
    Carta do fundador da marca, Miguel Krigsner, para dona Wanda Foto: reprodução
  • Karyne Leão compartilhou em seu perfil pessoal a foto da Dona Wanda com o perfume que recebeu. Ao lado está a foto do filho que faleceu de covid-19 em março de 2021
    Karyne Leão compartilhou em seu perfil pessoal a foto da Dona Wanda com o perfume que recebeu. Ao lado está a foto do filho que faleceu de covid-19 em março de 2021 Foto: Reprodução/ Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação