VIOLÊNCIA

Serial killer, Pedrinho Matador participa de podcast e divide opinião

Durante o programa, ao ser questionado sobre o motivo de não ter parado de cometer os crimes, afirmou que estava acostumado

Correio Braziliense
postado em 28/05/2021 17:08 / atualizado em 17/12/2021 15:53
 (crédito: Cometa Podcast/ youtube)
(crédito: Cometa Podcast/ youtube)

O maior serial killer do Brasil, conhecido como Pedrinho Matador, participou de um episódio de podcast na noite de quinta-feira (27/5). Durante o programa, Pedro conta com detalhes como entrou no mundo do crime e como ganhou o titulo de matador.

Em uma de suas falas, o homem conta que teve contato desde cedo com a violência e com a criminalidade. Hoje com 66 anos, afirma que matou cerca de 100 pessoas e, por isso, viveu mais tempo na prisão do que em liberdade.

Aos 20 anos, Pedrinho matou o pai dentro da cadeia, onde ambos cumpriam pena, depois de descobrir que sua mãe havia sido esfaqueada pelo marido. Em entrevista para o podcast, comentou que jurou a morte do pai, cortando um pedaço do coração, mascando e cuspindo em cima do corpo.

Ao ser questionado sobre o motivo de não ter parado de cometer os crimes, afirmou que estava acostumado. "Não tinha mais esperança, já estava acostumado. Matar mais um ou dois não fazia diferença. ", diz.

A participação de Pedrinho Matador gerou diversos questionamentos devido a naturalidade ao falar sobre os diversos assassinatos cometidos.

O episódio com a participação de Pedrinho faz parte do lançamento do cometa podcast. A escolha do entrevistado dividiu a opinião do público, alguns acreditam ser uma oportunidade de conhecer a mente de um criminoso e outros acreditam ser um absurdo dar espaço para alguém que cometeu tantos crimes.


Conheça a história

Considerado o maior serial killer do Brasil, foi oficialmente condenado a mais de 400 anos de prisão por matar mais de 70 pessoas. No entanto, ele alega ter matado mais de 100. Pedrinho Matador está em liberdade desde 2018, após permanecer preso por 42 anos.

Com 13 anos, jogou o primo em uma maquina de moer cana e este foi apenas o primeiro de tantos delitos, entre seus crimes estão o assassinato de seu pai na prisão, a execução de um ex-colega que se envolveu e matou a irmã de Pedro e o assassinato de diversos estupradores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação