Belo Horizonte

Fritadeira pega fogo em churrascaria e funcionário é socorrido por bombeiros

Incidente ocorreu neste domingo (20/6) em restaurante no Bairro Eldourado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG)

Estado de Minas
postado em 21/06/2021 18:45
 (crédito: Imagem meramente ilustrativa (foto: Reprodução/Google Street View))
(crédito: Imagem meramente ilustrativa (foto: Reprodução/Google Street View))

Uma fritadeira pegou fogo na noite deste domingo (20/6) no restaurante Coliseu da Carne, no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um funcionário precisou ser socorrido após inalar grande quantidade de fumaça.

Por volta das 20h, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocava ao local para socorrer a vítima. A chamada aconteceu cerca de meia hora antes.

Equipes dos bombeiros avaliam se será preciso retirar botijões de gás do local. Uma testemunha contou à reportagem que houve aglomeração de pessoas após o incêndio, mas a situação já está controlada, sem reflexos no trânsito.

O Coliseu da Carne está localizado na Avenida Olímpio Garcia, conhecida como Norte Sul, no Eldorado. O lugar é bastante movimentado, com outros estabelecimentos comerciais nos arredores.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação