ACIDENTE

Mulher fica com mão presa em moedor de cana, bombeiros precisam de 3 equipes para salvá-la

Fato aconteceu em lanchonete no Bairro Aparecida, em BH, e foi preciso usar equipamento hidráulico para salvar a vítima

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 24/06/2021 18:34
 (crédito: CBMMG/Divulgação )
(crédito: CBMMG/Divulgação )

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quinta-feira (24/6), para salvar uma mulher, de 55 anos, funcionária de uma lanchonete, na Avenida Presidente Carlos Luz, 2250, Bairro Aparecida, em frente ao Shopping Del Rei, em BH. 

Ela ficou com a mão presa numa máquina de moer cana para fazer o tradicional caldo. 

O caso, que parecia ser simples no início, acabou se mostrando de grande gravidade, tanto que foi necessário o envio de mais duas equipes para o local, pois seria necessário serrar a máquina.


Usando ferramentas hidráulicas, para preservar a mão da vítima, foi realizado o corte do maquinário.

Assim que a vítima foi liberada, ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital do Pronto Socorro. A vítima sofreu um ferimento significativo na mão, segundo o relatório dos bombeiros. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação