Roubo

Mulher ajuda namorado a roubar loja de pneus e acaba presa; ele fugiu

Companheiro dela conseguiu fugir e continua foragido. Caso aconteceu no Centro-Sul da capital mineira

Estado de Minas
postado em 15/09/2021 16:38 / atualizado em 15/09/2021 16:47
 (crédito:  Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos em flagrante por suspeita de furto de uma televisão na madrugada desta quarta (15/9), em Belo Horizonte. Ela é apontada pela polícia como invasora de uma loja de pneus na Rua dos Goitacazes, no Bairro Barro Preto, região Centro-Sul da capital mineira, ao lado do seu companheiro.

De acordo com a corporação, os policiais descobriram o crime por meio de câmeras de monitoramento. Viaturas se deslocaram ao local. Quando a dupla avistou os militares, tentou fugir.

Segundo a PM, o homem entrou em um galpão abandonado e não foi mais visto. A mulher presa em flagrante e o foragido já têm várias passagens pela polícia por crimes do mesmo tipo.

Os militares apreenderam a televisão da marca Phillips, de 42 polegadas. O caso segue em investigação na Central de Flagrantes 2, na Rua Conselheiro Rocha, no Santa Tereza, Leste de BH.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação