Roubo

Mulher ajuda namorado a roubar loja de pneus e acaba presa; ele fugiu

Companheiro dela conseguiu fugir e continua foragido. Caso aconteceu no Centro-Sul da capital mineira

Estado de Minas
postado em 15/09/2021 16:38 / atualizado em 15/09/2021 16:39
 (crédito:  Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos em flagrante por suspeita de furto de uma televisão na madrugada desta quarta (15/9), em Belo Horizonte. Ela é apontada pela polícia como invasora de uma loja de pneus na Rua dos Goitacazes, no Bairro Barro Preto, região Centro-Sul da capital mineira, ao lado do seu companheiro.

De acordo com a corporação, os policiais descobriram o crime por meio de câmeras de monitoramento. Viaturas se deslocaram ao local. Quando a dupla avistou os militares, tentou fugir.

Segundo a PM, o homem entrou em um galpão abandonado e não foi mais visto. A mulher presa em flagrante e o foragido já têm várias passagens pela polícia por crimes do mesmo tipo.

Os militares apreenderam a televisão da marca Phillips, de 42 polegadas. O caso segue em investigação na Central de Flagrantes 2, na Rua Conselheiro Rocha, no Santa Tereza, Leste de BH.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE