PESQUISA

São Paulo é o melhor lugar do planeta para paquerar, diz revista britânica

Time Out entrevistou 27 mil habitantes de diversas cidades ao redor do mundo para que listassem as melhores qualidades das região onde vivem

Correio Braziliense
postado em 11/10/2021 22:10
 (crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)
(crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)

As ruas da capital paulista são os melhores lugares para fazer novas conexões. A revista britânica Time Out elegeu São Paulo como a melhor cidade do mundo para encontrar um novo amor.

A publicação entrevistou 27 mil habitantes de diversas cidades ao redor do mundo e pediu que eles listassem as melhores qualidades das região onde moram. Cerca de 55% dos habitantes de São Paulo afirmaram que a cidade é um bom lugar para paquerar. 

"Quer melhorar suas chances? Ignore o lado financeiro da cidade e foque na diversão: coma em uma das centenas de pizzarias, ou marque um encontro na Praça Rossevelt para um coquetel", sugere a publicação britânica.

Mas caso a pessoa não tenha descolado um paquera em São Paulo e queira tentar as cidades que ficaram em segundo e terceiro lugar na lista, as opções são Xangai, na China, e Istambul, na Turquia. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação