Tragédia

Carro é atingido por fio e criança sofre parada cardíaca após descarga elétrica

Um cabo de fiação elétrica de alta tensão se rompeu e atingiu o carro que estavam pai, mãe e a criança

Estado de Minas
postado em 18/10/2021 15:21 / atualizado em 18/10/2021 15:21
 (crédito:  Corpo de Bombeiros/ divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/ divulgação)

Uma criança de 11 anos entrou em parada cardíaca após sofrer uma descarga elétrica, no bairro Tibery, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um cabo da fiação elétrica de alta tensão se rompeu e atingiu o carro que estavam pai, mãe e a criança durante o temporal que atingiu alguns bairros da cidade neste domingo (17/10).

No desespero, os pais desceram do carro e, ao tentar retirar a criança de dentro do veículo, sofreram uma descarga elétrica.

A criança não resistiu ao choque e entrou em quadro de parada cardíaca.

Segundo os bombeiros, ele foi encaminhado ao Posto de Saúde da UAI Tibery por moradores que passavam no local.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a unidade de saúde que informou que o posto não está autorizado passar qualquer informação sobre paciente pelo telefone.

O EM também entrou em contato com a Prefeitura de Uberlândia, mas não havia obtido retorno até a publicação deste texto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação