Em Uberlândia

Homem empina moto, mata idoso em atropelamento e foge

Caso aconteceu no Triângulo Mineiro, onde o Corpo de Bombeiros tentou socorrer a vítima, mas não obteve sucesso

/Estado de Minas
postado em 01/11/2021 16:55 / atualizado em 01/11/2021 16:56
Militares tentaram socorro de idoso, mas ele não resistiu -  (crédito: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Militares tentaram socorro de idoso, mas ele não resistiu - (crédito: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Um homem matou um idoso enquanto empinava sua motocicleta em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (31/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 72 anos perdeu a vida ainda no local do fato.

Segundo a corporação, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro ao idoso. A Polícia Militar procura pelo criminoso, que, de acordo com os bombeiros, mora nas proximidades de onde aconteceu o atropelamento.

Os bombeiros informam que o idoso sofreu um traumatismo craniano grave. Ele não respirava no momento que os militares chegaram.

Além dos bombeiros, a perícia da Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Uberlândia se deslocaram ao local. Uma funerária removeu o corpo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação