Tragédia

Cantora Maraisa lamenta morte da amiga Marília Mendonça: "Senhor, dai-me força"

A cantora Marília Mendonça morreu na queda de um avião bimotor que iria até Caratinga (MG) nesta sexta-feira (5/11)

Correio Braziliense
postado em 06/11/2021 11:05 / atualizado em 06/11/2021 13:06
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Maraisa, que faz parte da dupla sertaneja com a irmã Maiara, se pronunciou oficialmente, neste sábado (6/11), pela primeira vez após a morte da amiga e colega de trabalho Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de um avião bimotor.

Em uma postagem no Twitter, Maraisa pede força à Deus para ser "fortaleza" dos que necessitam dela neste momento de luto. "Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim", postou a cantora na rede social. 

Logo depois a cantora postou uma foto com um anel e escreveu: "Nosso infinito na eternidade".

A cantora, assim como a irmã Maiara, conheceu Marília Mendonça em 2015. Desde então, eram amigas e possuíam projetos de música em comum. Em outubro, as artistas lançaram um álbum em conjunto: Patroas 35%.

Nos próximos planos, estava a realização de uma grande turnê do álbum, em 2022. A turnê "Festa das Patroas" estava marcada para começar em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022, com uma mega produção e uma capacidade para 24 mil pessoas na Esplanada do Mineirão.

Os shows também iriam passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Marília ainda brincou durante a coletiva de que poderia aumentar o número de lugares se os fãs insistissem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação