Acidente

Maraisa compartilha conversa com Marília Mendonça antes do acidente

Dupla com Maiara, Maraisa era uma das amigas mais próximas de Marília Mendonça; as três começariam uma turnê no ano que vem

Correio Braziliense
postado em 08/11/2021 12:57 / atualizado em 08/11/2021 12:58
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou no Twitter, nesta segunda-feira (8/11), um print da última conversa que teve com Marília Mendonça antes do acidente na sexta-feira (5/11).

As duas que eram muito amigas e começariam uma turnê no ano que vem, trocaram mensagens de carinho no registro. "Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir", afirmou Maraisa. O print mostra mensagens de áudio trocadas entre as duas e declaração de Maraisa: "Amiga, te amo. Amo muito você", escreveu

A conversa aconteceu horas antes do acidente de avião que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Mais cedo, Maraisa também publicou uma homenagem para a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias. No texto, ela agradece pela força de Ruth e diz que ela sempre estará presente para ela. "Uma fortaleza para todos nós…Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir. Saiba que, aqui, você também tem uma filha", disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação