Estupro

Homem de 19 anos é preso depois de se 'casar' com adolescente de 13

Vítima disse que foi viver com suspeito porque era maltratada pelo avô, com que morava, já que a mãe é moradora de rua e dependente química, e o pai, falecido

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 08/11/2021 13:02
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, um homem de 19 anos foi preso na madrugada do último sábado (6/11), sob suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, depois de a Polícia Militar (PM) descobrir que há cerca de um mês, eles viviam como marido e mulher em residência da cidade.

A menina relatou aos militares e também para membros do Conselho Tutelar, segundo registro policial, que decidiu morar com o suspeito porque era maltratada com xingamentos pelo avô, com quem morava, anteriormente, já que a mãe é moradora de rua e dependente química e o pai, faleceu quando ela tinha oito anos.

A menina ainda relatou aos militares que fazia três meses que namorava o suspeito.

Também conforme o registro da PM de Conceição das Alagoas, o suspeito disse que, inicialmente, fez amizade com a adolescente e, certo tempo depois, eles começaram a namorar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Conceição das Alagoas para as próximas providências.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai investigar o crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE