REDES SOCIAIS

Vaca desce em toboágua de clube no interior de São Paulo

Cena inusitada chamou a atenção de internautas

Karolini Bandeira*
postado em 08/11/2021 14:04 / atualizado em 08/11/2021 14:05
 (crédito: Reprodução/Redes)
(crédito: Reprodução/Redes)

Uma vaca foi flagrada escorregando no toboágua de um clube em Nova Granada, no interior de São Paulo. A cena inusitada ocorreu no último sábado (6/11) e chamou atenção das pessoas presentes e de internautas.

O animal ficou preso no toboágua e acabou descendo no brinquedo. Com a ajuda de um homem, a vaca cai na água da piscina e é retirada por quatro pessoas com o auxílio de uma corda. Veja o vídeo:

De acordo com um dos responsáveis pelo clube, não é a primeira vez que o local é invadido por uma vaca, mas o animal escorregar no toboágua foi inusitado. “O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação