Perigo na Pista

Grávida e homem estão em estado grave após cervo aparecer em estrada

Casal trafegava pela MG-010, na Grande BH, quando o animal apareceu no meio da pista e causou o acidente; mulher está grávida de 4 meses

Estado de Minas
postado em 08/11/2021 16:29 / atualizado em 08/11/2021 16:30
 (crédito:  Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um jovem casal foi internado em estado grave neste domingo (7/11) após um cervo aparecer no meio da estrada onde ambos trafegavam em uma moto, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 19 anos, está grávida de 4 meses, enquanto o homem possui 23 anos.

Os bombeiros informaram que o homem pilotava a moto pela MG-010 quando, por volta das 17h50, foi surpreendido pelo animal. O acidente ocorreu na altura de Jaboticatubas, a 1 km do condomínio Terrari Três Barras. Eles trafegavam em direção à Serra do Cipó.

"Com a queda, as duas vítimas estariam em estado grave com exposição de massa cefálica e diversos traumas, situação ainda não confirmada pois os bombeiros ainda estão a caminho", informou o Corpo de Bombeiros logo após a chamada.

Momentos depois, os militares confirmaram a gravidade da situação do casal. A gestante estava com escoriações generalizadas, enquanto o jovem teve laceração em parte do crânio.

Ambos foram levados ao Hospital Risoleta Neves.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação