Aqueles que recebem benefícios por incapacidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até a próxima quinta-feira (11/11) para agendar a perícia médica do pente-fino para não ter o benefício suspenso.
Ao todo, 95,5 mil segurados foram convocados pelo órgão por meio do Edital de Convocação publicado no Diário Oficial da União (DOU), no dia 27 de setembro.
O edital ressalta ainda que, caso o beneficiado não agende a perícia ou não compareça na data agendada, terá seu benefício suspenso até o comparecimento. Após 60 dias da suspensão nestes termos a situação do benefício poderá ser convertida em cessação definitiva.
O agendamento pode ser feito por meio do site do órgão, pelo aplicativo Meu INSS ou por meio do telefone da Central de Teleatendimento no número 135.
Saiba Mais
- Brasil Avião de cantora podia estar numa altitude abaixo do ideal para pousar
- Brasil Homem é assassinado quando voltava da comemoração do próprio aniversário
- Brasil Grávida e homem estão em estado grave após cervo aparecer em estrada
- Brasil Pela primeira vez São Paulo não registra morte por covid-19 no Estado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.