São Paulo

Dono de motel, coronel da PM descobre traição e mata amante da mulher

Coronel reformado da Polícia Militar é dono de motel no interior de São Paulo; amante da esposa era funcionário do estabelecimento

Ana Laura Queiroz* - Estado de Minas
postado em 10/11/2021 15:43
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Um caso de traição conjugal terminou em homicídio em Marília, interior de São Paulo. Um coronel reformado da Polícia Militar descobriu que sua mulher, também policial militar, o traía. O oficial, de 57 anos, é dono de um motel na cidade e o amante da esposa era seu funcionário.

O homem atirou três vezes contra o funcionário, quando chegava para trabalhar no motel na manhã de 31 de outubro. O caso só foi divulgado somente agora semana pela policia.

“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão à imprensa.

Segundo o coronel, ele agiu após o funcionário aparentar carregar uma arma. Em depoimento, ele afirmou que o homem chegou a esboçar reação de sacar o revólver. Neste momento, ele disparou. Não há informações se a esposa estava no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação