Violência

Criança de 8 anos escreve em prova que pai bate em sua mãe e escola chama polícia

No recado, o menino pede para que chamem a polícia e anota o endereço da família; O pai do menino era violento com a esposa e com os outros 3 filhos também

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 18:46
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Na última semana um caso chamou a atenção nas redes sociais. Uma criança de 8 anos escreveu em uma prova da escola que seu pai batia em sua mãe e que ele precisava de ajuda.

"Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia", a criança escreveu no recado e colocou o endereço junto.

Segundo investigações da Polícia Civil de Rondônia, onde ocorreu o caso, a mãe do garoto sofria agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.

A Polícia foi notificada pela escola e esteve no endereço listado pela criança. Em seguida, o menino e seus três irmãos - de 13, 14 e 16 anos - foram encaminhados a um abrigo da cidade.

A Polícia acredita que as crianças também eram vítimas, há mais de dez anos, das violências praticadas pelo homem. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE