Violência

Homem mata cadeirante à tiros após briga de bar em Anápolis

Flávio José tinha 36 anos e depois de deixar o bar foi surpreendido pelo homem em frente a garagem de sua casa; O assassino confesso está preso

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 15:33
 (crédito: Reprodução/Polícia Civil do Estado de Goiás)
(crédito: Reprodução/Polícia Civil do Estado de Goiás)

Nesta terça-feira (7/12), um homem de 35 anos, que teria matado um cadeirante a tiros, no último dia 5, na Rua Juliana Dantas Borges, na cidade de Anápolis-GO, foi preso temporariamente. 

O cadeirante Flávio José Custódio tinha 36 anos. Na madrugada do dia 5, ele e o homem identificado como R. S. P., se envolveram em uma briga de bar. Durante a discussão, Flávio teria dado um golpe com um taco de sinuca na cabeça de R., que, por sua vez, agrediu o cadeirante com socos e pontapés. O momento foi registrado por câmeras de vigilância. 

Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), após a confusão, Flávio teria deixado o local com seu carro, enquanto R. teria ido embora com uma motocicleta. Minutos depois, R. teria alcançado Flávio em frente a garagem de sua residência e o matado à tiros. 

O homem confessou o crime e está preso no presidio da cidade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação