Acidente

Bar em BH desaba, carro é engolido e três são soterrados

Das três pessoas que chegaram a ficar soterradas, duas ainda estão no hospital; uma quarta também ficou ferida

Estado de Minas
postado em 21/01/2022 09:35
 (crédito: CBMMG/Divulgação)
(crédito: CBMMG/Divulgação)

A laje de um bar no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte, cedeu na noite dessa quinta-feira (20/1), e deixou quatro pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, três chegaram a ficar soterradas - dois ainda estão no hospital. Um carro, que estava estacionado no andar que cedeu, ficou dependurado.

Quando os militares chegaram ao local, todas as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu. Os agentes, então, controlaram o vazamento de gás e isolaram o a área.

"Defesa Civil constatou desabamento de imóvel. Local isolado. Responsável notificado a adotar medidas de recuperação e mitigação dos riscos construtivos", afirmou, por nota, a Defesa Civil de BH.

  • Causas do acidente ainda são desconhecidas
    Causas do acidente ainda são desconhecidas CBMMG/Divulgação

 

Estoques de bebidas, alimentos, freezers e móveis foram danificados. A causa do acidente ainda não foi identificada, mas os bombeiros suspeitam de que a chuva e o peso do carro sobre a laje tenham contribuído para a queda.

 

  • Desabamento danificou estoques, móveis e eletrodomésticos
    Desabamento danificou estoques, móveis e eletrodomésticos CBMMG/Divulgação

 

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação