Violência

Travesti é morta com golpes de machadinha em Minas Gerais

A vítima de 27 anos foi encontrada dentro de uma casa no Bairro Santa Luziam em Patos de Minas

Lélis Félix - Especial para o EM
postado em 08/03/2022 09:20
 (crédito:  Igor Nunes/Reprodução )
(crédito: Igor Nunes/Reprodução )

Uma travesti foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7/3) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada com uma "machadinha" até a morte. Horas depois do crime, a PM indicou que seria um latrocínio e que os suspeitos teriam consumido drogas na companhia da vítima.

 Ela tinha 27 anos e se apresentava como "Duda Marins". O corpo foi encontrado numa casa na Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava morta dentro do imóvel, seminua. Ela apresentava ferimentos na cabeça.

O perito da Polícia Civil encontrou uma machadinha suja de sangue entre as pernas da vítima. Além de ser golpeada, ela também foi agredida com um capacete.

Ainda segundo a Polícia Militar, a residência seria um ponto de consumo de drogas. Um suspeito do crime foi identificado e seria o morador da casa. Pelo menos três pessoas podem ter participado do crime.

O celular da vítima foi encontrado na casa do tio do principal suspeito. Informações, repassadas à polícia indicaram que a travesti estaria com cerca de R$ 3 mil em dinheiro. A principal suspeita é que, após fazer o uso de entorpecentes, os usuários de drogas mataram a vítima e levaram o dinheiro e o celular.

Testemunhas apontaram que a vítima não convivia com os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Militar segue empenhada nas buscas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Segundo os peritos, não havia lesões de violência sexual.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação